José Weiny, pai de Ana Clara Benevides, fã de Taylor Swift que morreu após o show da cantora no Brasil, deu uma entrevista exclusiva ao "Fantástico". Ele falou sobre a morte da filha.
Para a repórter Renata Ceribelli, o pai de Ana afirmou que no momento em que recebeu a notícia da morte da jovem, ele ficou desnorteado.
Leia também:
"Larguei o celular para lá, minha esposa veio falar comigo. Eu saí andando pela rua. Fiquei atônito, não sabia o que fazia. Tentando não acreditar, como até agora tento não acreditar", relembrou.
O programa também falou com a mãe de Ana Clara, Adriana Benevides, que está em Mato Grosso. "Minha filha é o meu anjo. Deus a levou, mas levou ela no momento mais feliz da vida, que era só o que ela queria, era isso. Mãe, se eu não conseguir ir nesse show, eu morro, ela falou pra mim", desabafou.
Ela relembrou uma das últimas conversas com a filha, onde relatou preocupação com hidratação e alimentação enquanto ela estava na fila para entrada no estádio.
"'Mãe, eu vou comer bastante barrinha de cereal, porque eu vou ficar muito tempo lá. Eu quero ser a primeira da fila, eu quero ficar pertinho dela, mãe.' Falei: 'vai, minha filha. Você vai conseguir'", disse.
No dia em que Ana Clara morreu, o Rio de Janeiro registrou temperaturas de 40°C, a sensação no local da apresentação chegou a quase 60°C. O médico que atendeu a fã disse a família que tentou reanimá-la por mais de 20 minutos, sem sucesso.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!