Os compositores estão pedindo US$ 10 milhões na Justiça, valor equivalente a R$ 20 milhões. Copeland conta que mostrou a música para Usher e, tempos depois, escutou a canção no álbum My World 2.0, de Bieber. Copeland já teria gravado a obra no CD My Story II, em 2008.
Somebody to Love, afirma o processo, só foi lançada por Bieber em 2010. Overton afirma que foi o primeiro a ouvir a música na rádio e a identificar o plágio. Em seguida, chamou o colega para escutar também. O compositor contou que o álbum My Store II foi ouvido por olheiros de gravadoras importantes, como Island, Sony e RCA. Usher estava na audição, afirmou Copeland.
Orapper teria ficado tão impressionado com o álbum que pediu para sua mãe e empresária entrar em contato com Overton e Copeland e convidá-los para uma turnê. Somebody to Love, o pivô da briga judicial, foi divulgada por Usher em versão demo no YouTube antes de ser gravada por Bieber.
Uma versão remix, com os dois cantores, foi lançada em discos dos dois: o EP Versus, de Usher, e Never Say Never: The Remixes, de Justin. O processo foi aberto na Corte Distrital dos Estados Unidos.
Confira o vídeo da música
[youtube SOI4OF7iIr4] Matéria original Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade