Na coletiva de imprensa do CarnaSal, realizada no último dia 13, os vocalistas do Olodum, Lucas di Fiori, Mateus Vidal e Lazinho, prometeram que iriam aproveitar o último dia da folia do meio do povo. Homens de palavra, a promessa foi cumprida.
Para o público do CarnaSal, os cantores reservaram um repertório com clássicos como "Requebra", "Madagáscar Olodum", "Várias Queixas", "Deusa do Amor", "Faraó Divindidade do Egito", entre outras.
"O repertório do Olodum é sempre difícil a gente fazer um que agrade a todos, é muita música. Mas com certeza, a gente vai tentar agradar o nosso público fiel que segue o Olodum", afirma Lazinho.
Nos primeiros minutos do Olodum no circuito do WET, a banda proporcionou para os fãs um encontro de trios com a Banda Eva.
Rolou encontro de trios no CarnaSal.
— iBahia (@iBahia) April 23, 2022
Acompanhe a transmissão em https://t.co/PYtMbhTmBl#Salvador #carnaval #CarnaSal #iBahiaNoCarnaSal #iBahia pic.twitter.com/guTgzLmGXc
Em entrevista recente ao "Ópraí Wanda Chase", o presidente do Olodum João Jorge Rodrigues revelou que já pensa no carnaval de 2023. O tema para a folia momesca do ano que vem vai homenagear os percussionistas do grupo. "Os percussionistas são a alma e o coração do Olodum", disse ele à jornalista Wanda Chase.
Além do Olodum, o último dia do CarnaSal conta com atrações como Banda EVA, Psirico, Peixe e Bell Marques. Léo Santana, Parangolé, Babado Novo, Filhos de Jorge, Carlinhos Brown e Saulo fizeram a alegria dos foliões nos dois primeiros dias do evento.
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!