O cantor Reges Bolo, vocalista da banda O Surto, de 54 anos, teve a morte anunciada pelo músico Franklin Medeiros e por Digão do Raimundos nas redes sociais. Conhecido pela canção 'A Cera', um dos grandes hits da banda, o artista faleceu em casa enquanto dormia.
"E nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso ‘A Cera’! Agora está no plano espiritual espalhando a sua genialidade! Descanse em Paz”, escreveu Franklin no Instagram.
Leia também:
Em entrevista à Quem, Franklin contou que conversou com a família do artista após a morte dele. "Como tinha contato com a família dele, liguei para sua irmã, com quem ele morava em Porto Alegre. E a Lúcia [irmã de Reges] me confirmou [a morte] Ele morreu em casam dormindo", disse.
A família suspeita de que o cantor teve uma parada cardíaca, no entanto, não há confirmação da causa da morte. Reges Bolo deixa cinco filhos.
Sobre O Surto
Formada por Reges Bolo (voz) e Zé Wilclei (guitarra), ambos do Ceará, e Franklin Roosevelt (baixo) e Jucian Carlos (bateria), a banda estourou nos anos 200, com a canção 'A Cera', também conhecida por uma das frases mais marcantes da música "pirou o cabeção".
Na época, O Surto chegou a se apresentar no Rock in Rio, na edição de 2001, abrindo a noite para a banda Red Hot Chilli Peppers.
Em 2021, o grupo chegou a gravar um projeto em celebração aos 20 anos do álbum 'Todo Mundo Doido', que tornou a banda famosa.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!