A cantora Marina Sena, um dos novos nomes de sucesso da música, faz questão de falar sobre a admiração e inspiração em Gal Costa, que faleceu em novembro de 2022.
O primeiro lançamento póstumo de Gal foi uma canção com Marina Sena para o documentário Música Conecta – idealizado por Alice Caymmi, Adriana Vieira e Talita Morais e produzido com direção e roteiro de Safira Moreira.
Leia também:
Em coletiva de imprensa no Festival de Verão, onde foi convidada por Saulo para estrear no palco do evento, a cantora falou sobre a inspiração na artista.
"Minha maior referência é Gal Costa, de toda a minha existência. Eu acho que qualquer manifestação artística vindo de mim tem Gal Costa porque eu absorvi tanto o trabalho dela, escutei tanto ela que tudo que eu faço tem ela", iniciou Marina Sena.
"Então com certeza nos meus próximos trabalhos ela sempre vai estar", completou a artista ao revelar a inspiração em Gal para a criação de novas músicas.
Novo disco chegando
Colhendo os frutos do sucesso do primeiro disco de estúdio, o “De Primeira”, a cantora já está em preparação para seguir com a carreira e lançar um novo disco que já está totalmente finalizado.
Em resposta ao iBahia, durante coletiva de imprensa, Marina Sena contou detalhes sobre o novo disco e deu pistas sobre a temática e sonoridade da nova era musical.
“Ai gente, eu tô doida pra lançar, tá aqui no meu celular. Tô assim, já nos finalmentes mesmo, fazendo as estratégias pra lançar direito, mas é só isso mesmo que está faltando”, iniciou.
“Porque realmente o disco tá pronto e eu não vejo a hora de lançar, eu já tô enjoando dele já, de tanto que eu já escutei”, brincou a cantora sobre o novo lançamento.
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!