|
---|
Capa do CD |
Quase três décadas depois dos primeiros batuques e acordes na música, de dois discos independentes, Magary faz sua estreia em uma grande gravadora e lança um CD cujo título não podia ser diferente: 'Magary Lord - Inventando Moda'.O álbum, distribuído pela Universal Music, chega às lojas dia 20 de novembro.
Veja também: Magary Lord lança clipe da música 'Tum Bá Tá'; assista Mas, se enganam aqueles que acham que por ter sido a principal figura do último carnaval na Bahia Magary faz axé music. Magary tem um jeitinho diferente e toca o próprio ritmo que criou, o qual batizou de Black Semba – mistura da Black Music com o Semba de Angola (chamado no Recôncavo Baiano de Umbigada) e com certa influência do Kuduru e da Chula. Essa mistura de ritmos é notória da primeira à 16ª faixa do seu novo disco. As letras falam principalmente do cotidiano, do inusitado, do amor. Difícil é ficar parado.
Participações especiaisO disco tem participações especiais de Elba Ramalho, que gravou com Magary a canção 'Anarriê do Semba', Preta Gil, que canta com ele 'Aperitivo', e de Saulo Fernandes, que faz dueto no reggae 'Don´t Wait'. A oitava faixa - 'Inventando Moda' - dá nome ao disco e tem no refrão a voz doce de Kalinde Mayara, 10 anos, filha do cantor. Merecem destaque no disco ainda 'Tum Ba Tá', que já chega como música de trabalho, 'Tarô', além de 'Pessoal Particular' (gravada também por Seu Jorge), 'Mudança', 'Joelho' e 'Circulou', essa última, ganhadora do prêmio de melhor música do carnaval deste ano. Todas de autoria de Magary.