|
---|
Luiz Natureza |
Neste fim de semana de 5 a 7 de outubro tem o novo fenômeno pop/cult de Salvador Luiz Natureza (ska romântico), a trupe do Bailinho de Quinta, DJ Mangaio e grupo Coletivo di Tambor. As atrações fazem a festa do Ponto de Encontro do Fiac, que funciona na Galeria Subsolo do Museu de Arte Moderna da Bahia, sempre a partir das 22h. A abertura fica a cargo dos DJ´s Riffs, Mauro Telefunksoul e Big Bross.
Veja também: Primeiro fim de semana do mês tem forró, sertanejo, rock e samba Após uma pausa durante a semana, o Ponto volta a funcionar como um local de celebração do festival, que termina no domingo (7 de outubro).
GastronomiaOutra novidade é a Vila Gastrô capitaneada pelo chef Alício Charoth, que trabalha o conceito de street food, uma corrente que defende gastronomia de rua a preços possíveis. Alício Charoth vai vender seus crepes de tapioca com destaque para a seu corno baiano (crepe de tapioca, recheado com alfaces diversas, creme levemente picante de abacate e frango grelhado, com farofinha de charque), Também marcam presença o projeto Cozinhando a Dois (de Camila Crichingno e Rafael Stavale com seus cacetinhos do Recôncavo e cauzone da Chapada) e os lanches veganos de Matías Romani, da Bhakti. [youtube cKYJvnfRARA]
Ponto de Encontro do FiacOnde - Galeria Subsolo do MAM – Av. Contorno s/n Quando - 28 a 30 de setembro, 04 a 07 de outubro, a partir das 22h Atrações - DJ Riffs, Mangaio e Coletivo di Tambor (05/10), DJ Big Bross e Luiz Natureza(06/10), DJ Munch e Bailinho de Quinta (07/10). Ingressos - R$6 (inteira) e R$3 (meia)