Sandy, Ludmilla, Dilsinho, Jonas Esticado e Pixote são alguns dos artistas que trouxeram novidades musicais nesta semana, de 12 a 18 de setembro. Dentre os lançamentos, há singles, álbuns, EPs, projetos, clipes e mais. Confira os recém-chegados das plataformas digitais:
- Projeto "Nós, voz, eles", por Sandy com participações de Ludmilla e Amaro Freitas
O projeto de duetos de Sandy "Nós, Voz, Eles 2" recebeu mais dois singles na quinta-feira (16): "Volta Pra Mim", com Ludmilla e "Amor Não Testado", com Amaro Freitas. Confira:
Leia também:
- Clipe "Meu Nego", por Jojo Maronttinni
Jojo Marontinni lança o clipe da canção "Meu Nego". Confira:
- Single "Difícil de Separar", por Jonas Esticado
Inspirada por Elivs Presley, a nova faixa de Jonas Esticado chega, junto com um clipe, repleta de referências ao "Rei do Rock". "Difícil de Separar" é o quarto lançamento do cantor em 2022, e apesar da estética clássica, a música traz na melodia um forró romântico.
- Single "Duas", por Dilsinho
Os fãs de Dilsinho foram contemplados, na quinta-feira (15), com o novo single "Duas". O artista faz uma homenagem a sua esposa, Beatriz Ferraz, e sua filha, Bella. “Essa conexão entre nós é muito forte e eu não quero que isso se perca nunca!”, Dilsinho comemora. Escute já:
- Projeto "Pixote House Music"
O grupo Pixote apresenta mais uma novidade nesta sexta-feira (16). Trata-se do EP 03 do projeto "Pixote House Music", que conta com quatro faixas, sendo uma delas inédita: “Ex Que Nunca Vira Ex”.
- Single "Se Segura", por MC Caverinha
MC Caverinha segue explorando no trap e lança o single "Se Segura" nesta sexta (16). A produção também conta com um videoclipe que chega ao canal oficial do artista no YouTube. Assista:
- Álbum "Crypto Reggae", por Dada Yute
Dada Yute canaliza a sua essência e personalidade no novo álbum "Crypo Reggae", disponível nas principais plataformas desde o primeiro minuto desta sexta (16). O artista mescla ritmos como Afrobeat, Reggae e Pop no trabalho e ainda conta com nomes como Vitin (da banda Onze:20), Alexandre Carlo (do Natiruts), Rincon Sapiência e as rappers Bivolt e Dona Nyna.
- Single "Junto e Misturado", por Mousik e DJ Zullu
DJ Zullu se junta a Mousik para o lançamento de "Junto e Misturado", single disponível nas plataformas desde a quarta-feira (14) em todas as plataformas digitais. Confira clipe:
- Single "Tô Doidão", por João Gordo
Representante do punk no cenário de música nacional, João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, faz uma releitura da música "Tô Doidão", de Reginaldo Rossi. A faixa integra o disco "Brutal Brega", que chega por completo no dia 6 de outubro.
- Álbum "O que me cabe", por Illy
As alegrias, amores, revoltas, angústias e os sentimentos que pulsam dentro de Illy estão em “O que me cabe”, terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora. Marcado por um som pop, dançante, fincado na MPB, o trabalho conta com participações de Adriana Calcanhotto, Erasmo Carlos e Marina Sena.
- DVD "Julies ao Vivo", por Julies
Nesta sexta-feira (16), Julies apresenta a primeira parte do seu DVD de estreia, o "Julies ao Vivo". O projeto, que tem produção musical de Thiago Stancev, Bruno Duprê e do próprio cantor, tem participações especiais de Deko, Viegas e Planta & Raiz, e será dividido em duas parte.
- Single "Finja Pra Si", por Kiko Prata
O cantor e compositor Kiko Prata lança, nesta sexta (16), a faixa de trabalho "Finja Pra Si". O single é uma parceria do artista com Landau e já está disponível em todas as plataformas de música.
- Single "Torando no 12", por Marcos & Bueno
A dupla de forró Marcos & Bueno traz "Torando no 12", nova faixa que conta um refrão chiclete e já está nas principais aplicativos de streaming. O lançamento chega nesta sexta-feira (16).
- Single "Miss U", por HeyDoc!
O DJ e produtor musical HeyDoc! comemora, nesta sexta (16), a chegada do single "Miss U", uma produção autoral em parceria com Jero. A track é um lançamento da gravado From The Hood.
- Single "Lounge Dust", por Raul Coca
Pleo selo Lofi Land, Raul Coca lança o terceiro single da sua carreira "Lounge Dust". Unindo teclados, guitarras, sintetizadores nostálgicos, a faixa tem influências do boombap clássico dos anos 90.
- Single "Vamos Viver", por Bia Gullo
Abordando os prazeres da vida, a cantora e compositora Bia Gullo apresenta o single "Vamos Viver". “A inspiração foi transmitir a ideia de uma polêmica frase da música ‘a vida é mais do que boleto pra pagar’. Às vezes, ficamos ‘presos’ na nossa rotina e eu acredito que a vida seja mais do que nascer, trabalhar pra pagar as contas e morrer”, diz Bia.
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Victoria Dowling
Victoria Dowling
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!