O cantor Justin Bieber anunciou em suas redes sociais o adiamento dos shows para junho e julho da turnê 'Justice World Tour', devido ao tratamento para a síndrome de Ramsay Hunt.
Em recuperação após ter o rosto paralisado pela doença, o canadense precisou dar uma pausa na agenda para se dedicar 100% ao tratamento físico e psicológico.
Leia também:
"À luz da recuperação contínua de Justin, os shows restantes da turnê agendados para junho e início de julho serão adiados", informa o comunicado.
De acordo com a equipe do artista, a ideia é que o cantor volte a se apresentar ainda no final do verão norte-americano.
"Justin continua recebendo o melhor atendimento médico possível, está otimista com sua recuperação e está ansioso para voltar ao palco. estrada e se apresentar para seus fãs no exterior no final deste verão".
Na postagem, os representantes do intérprete de 'Yummy' ainda pedem orações e muito amor para o artista neste momento delicado.
"Com o coração pesado, nos entristece fazer este anúncio sobre a turnê. Estamos enviando muito amor e orações para uma rápida recuperação. Estamos sempre aqui torcendo por você, Justin".
Sobre a doença
Justin Bieber assustou os fãs ao surgir na web com metade do rosto paralisado na última semana. Em um vídeo, o cantor explicou qual era o seu diagnóstico, síndrome de Ramsay Hunt.
A doença consiste em uma infecção do nervo facial e auditivo, que provoca paralisia facial, problemas de audição e pode dar também vertigens, além de despertar bolhas vermelhas na região da orelha.
A síndrome é conhecida como herpes-zoster do ouvido, causada pelo mesmo vírus da catapora. Apesar de não ser contagiosa, caso o paciente apresente as bolhas vermelhas na região da orelha, elas podem transmitir a catapora para outras pessoas.
Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!