CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MÚSICA

Frejat deixa Barão Vermelho e é substituído por Rodrigo Suricato

"Já fiz o que tinha que fazer com o Barão, mas percebi que as pessoas queriam que os shows acontecessem com mais regularidade", disse

foto autor

Redação iBahia

17/01/2017 às 8:56 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
É oficial: o Barão Vermelho tem um novo cantor e guitarrista. Músico fundador do grupo e sua voz/figura de frente desde 1985 (quando Cazuza optou pela dedicação integral à carreira solo), Roberto Frejat deixa definitivamente o Barão e tem seu posto assumido por Rodrigo Suricato, do grupo Suricato. Sem dor nem contrariedade, Frejat agora passa a acompanhar de fora a trajetória de Guto Goffi, Maurício Barros (com os quais começou tudo, em 1981), Fernando Magalhães (que entrou em 1986) e Rodrigo Santos (integrante desde 1992). A terceira encarnação do Barão Vermelho, um dos nomes mais consagrados do rock brasileiro, promete sua estreia nos palcos para maio.
"Já fiz o que tinha que fazer com o Barão, mas percebi que as pessoas queriam que os shows acontecessem com mais regularidade. E, se eles queriam continuar, não fazia sentido impedi-los. Temos diferenças de visão, mas jamais iria prejudicá-los. E o Rodrigo (Suricato) é um menino talentoso, bacana, muito bom músico", diz Frejat, que no momento prepara mais músicas solo e se apresenta no sábado, junto com Maria Gadú, na Arena Banco Original. "Agora vou poder dizer que sou um ex-barão. Tenho orgulho enorme de fazer parte da história da banda, estive nela do primeiro momento até agora".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Música