Em seu terceiro e último dia de festa, o Festival de Inverno Bahia 2016 já apresentou shows de ícones da música brasileira. Além disso, o evento realizado em Vitória da Conquista também conta com outros espaços utilizados durante as apresentações e, principalmente, durante os intervalos dos shows do palco principal. Roda gigante, palcos alternativos, praças de alimentações, feira de artesanato e até uma pokébola - inspirada no Pokémon Go - foram montados no Parque de Exposições da cidade.
"É uma diversão a mais e a vista de lá de cima é incrível", afirmou Lana Moraes, de 23 anos, que enfrentou fila para subir na roda gigante. "Estou esperando o próximo show começar, então, dá pra aproveitar o espaço com os amigos", completou ela, que aguardava o show da dupla sertaneja Marcos e Belluti, neste domingo (28).Outro ponto que "participou" de muitas selfies, durante os dias do festival, foi a pokébola gigante no caminho para o palco principal. O local é um ponto de vendas de churros, mas fez sucesso como uma peça diferente do evento.
Para o público que precisa se esquentar a sugestão de Hebert Souza, 25, é curtir a festa com a famosa pinga com mel no bambu. "É bem tradicional daqui de Conquista e ajuda e muito a esquentar o corpo", afirmou ele. As noites da cidade chegam a uma sensação térmica de 10ºC.Pra quem pensa que o Festival é só rock está enganado. Outros palcos montados no local recebem shows de ritmos diversos, como o forró, sertanejo e música eletrônica.
![]() |
---|
![]() |
---|
Veja também:
Leia também:

Praia do Forte
Vídeo mostra turista que acusou baiana de furto perdendo carteira

Vídeo registrou violência
Jovem de 20 anos é agredida por ex com pelo menos seis socos na Bahia

Paraibah
Humberto Gessinger e Chico César lançam single juntos; ouça aqui

Queimadas
Homem é preso suspeito de matar ex-companheira a pedradas na Bahia

AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
