João Bosco relembrou grandes sucessos dos 40 anos de carreira |
Expoente da harmônica mundialLogo em seguida, quem assumiu o comando da noite foi o ótimo gaitista Gabriel Grossi, conhecido por seu extenso currículo tocando ao lado de ícones da música brasileira, tais como Hermeto Pascoal e Chico Buarque. E o músico, que foi recebido com muito carinho pelo público, devolveu a boa energia com um dos melhores shows desta edição do Festival.
Destaque para o dueto entre Gabriel, na gaita, e Letieres Leite, na flauta (veja vídeo do encontro). Muitas palmas rolaram e pedidos de bis. "Queria agradecer muito a vocês. Tem sido especial estar aqui e tocar nesse Festival", disse o rapaz antes de finalizar a apresentação. 40 anos de bossa Mas o melhor da noite estava mesmo guardado para João Bosco e sua super banda (veja vídeo do show). Ovacionado pela plateia de novos e antigos fãs, o cantor e compositor mineiro desfilou um set list arrebatador relembrando a todos presentes o alcance da sua obra musical e o quão presentes são as suas músicas na vida de todos nós brasileiros e muitos estrangeiros. O público - principalmente os que se posicionavam do meio para a frente do palco - cantou em coro canções inesquecíveis como 'Memória da Pele', 'O Ronco da Cuica', a apoteótica 'Jade', a nova parceria dele com Chico Buarque, 'Sinhá', e, é claro, a famosa 'Papel Machê', entre tantos outros sucessos.
Letieres Leite foi o convidado de Gabriel Grossi para um dueto |
O grupo João Bosco Quarteto é composto pelos músicos Ricardo Silveira, João Batista e Kiko Freitas - este último deu um show de samba-bossa-jazz na bateria, virando assunto entre os músicos no local, com direito a um "fã clube" próprio. VEJA GALERIA DE FOTOS:
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade