icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MÚSICA

Estrelas da música atraem 30 mil pessoas durante Salvador Fest

Festa de camisa colorida que arrastou uma enorme legião de fãs ao Parque de Exposições de Salvador

foto autor

15/09/2014 às 9:20 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Saulo cantou e encantou o público da nona edição da Salvador Fest, ontem, no Parque de Exposições, com sucessos da carreira e homenagem ao reggae de raiz de Edson Gomes
Nem Bahia nem Vitória. O grande rebuliço das redes sociais, neste domingo (14), foi a Salvador Fest, famosa festa de camisa colorida que arrastou uma enorme legião de fãs ao Parque de Exposições de Salvador. Segundo a produção, o público foi de cerca de 30 mil pessoas.Logo pela manhã quem já tinha o ingresso postou no Facebook, no Twitter ou no Instagran. Do Cabula, por volta da 1h30, Zanoni, leitor assíduo do Blog do Marrom, mandou o recado: "Partiu Salvador Fest". Ele colocou a foto do bilhete e da camisa verde - uma das 13 cores disponibilizadas na festa, que teve ontem a nona edição.
Quarenta minutos mais tarde, da Pituba, Nilton Filho também anunciou sua ida ao evento. E postou a camisa azul. Era a senha para o badalado e disputado camarote Glamour. Sim, porque o show pode ser popular mas todo mundo gosta de um espaço VIP.Afinal, como já disse o poeta Caetano Veloso, "gente é pra bilhar, não pra morrer de fome". E cada qual a seu modo, todos brilharam na maratona musical que durou o dia inteiro e ofereceu um cardápio para todos os gostos e um festival de cores. Tinha também camisas brancas, vermelhas, verde limão, entre tantas cores.
Ivete Sangalo, festejou o afro Olodum e arrochou com Pablo para delírio da plateia
Por volta das 11h30, o arrocheiro Sinho Ferrari abriu a maratona que prosseguiu com o Parangolé, de Tony Salles, recebendo o badalado MC Guimê, que canta a música de abertura da novela Geração Brasil. Aliás, o Parangolé também se apresentou no palco dedicado à suingueira.Nota positiva para a produção do palco, que demorava o mínimo para fazer a troca entre os artistas, o que deu agilidade ao evento. Assim, foi possível curtir na sequência o Psirico, com Márcio Victor já vendendo sua Xenhenhen como a "música do Carnaval 2015"; e depois Saulo, com o show da turnê de seu DVD solo.
Além de cantar seus grandes hits, o artista fez uma bela homenagem ao reggae e, em especial, a Edson Gomes. Bahia e reggae têm tudo a ver. A festa prosseguiu com Bell Marques, cada vez mais solto em sua nova fase solo, levantando o poeirão e "Bellzando" todo mundo, até chegar Ivete Sangalo. Bastante aguardada, "mainha" não se fez de rogada.Mandou uma sequência de sucessos de tirar o fôlego, homenageou o Olodum com um número especial de samba-reggae e ainda, de quebra, recebeu Pablo, com que dividiu os vocais, para delírio de todo o Parque em hits como Bilu Bilu e Vingança de Amor.
Show de Ivete foi o ponto alto do Salvador Fest
Pensa que a festa acabou? Nada disso: ainda estavam programados Léo Santana, Sorriso Maroto e Pablo. Belo, que fazia parte da grade de atrações, não se apresentou, pois teve que ser internado devido a problemas de sinusite.Matéria Original Correio 24hEstrelas da música baiana atraem 30 mil pessoas durante Salvador FestLeia também Salvador Fest faz Carnaval mais cedo no Parque de Exposições Bastidores, encontros e shows: veja os famosos que circularam pelo Salvador Fest

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Música