icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Ficha nunca cai'

Equipe de 'Bolofofos' manda beijo para filha de Lore Improta e Léo Santana

Liz é fã da animação e já foi para espetáculo inspirado na atração em Salvador. Ao iBahia, criador ainda revelou música do grupo criada na Bahia

foto autor

Redação iBahia

14/08/2023 às 18:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Equipe de 'Bolofofos' manda beijo para filha de Lore Improta e Léo Santana
Foto: Reprodução

O criador da animação "Bolofofos" e a filha dele, que dá voz aos personagens, mandaram um beijo especial para Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, nesta segunda-feira (14). Fã do grupo, a pequena até já assistiu a um espetáculo teatral inspirado no universo dos personagens em Salvador. Em entrevista exclusiva ao iBahia, Eduardo e Duda San Marino comentaram sobre esse carinho com os admiradores, principalmente quando são famosos.

"A ficha nunca cai completamente. A gente trabalha no ramo há anos e não acostuma. A gente vê pessoas que são ídolos, que são famosos, que estão na mídia, postando ouvindo Bolofofos. A gente fica: 'Meu Deus. Eles sabem que é a gente, de forma indireta'", disse Duda. [Assista ao vídeo abaixo]

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A equipe da animação estava reunida com outros astros brasileiros do YouTube nesta segunda, em um evento realizado na sede do Google Brasil, em São Paulo (SP). Durante o encontro, pai e filha ainda revelaram ao iBahia que uma das músicas de maior sucesso da animação foi criada na Bahia.

Vídeo: Danutta Rodrigues/iBahia

"Nossa música 'Domingo Abacaxi' nasceu na Bahia, dentro de uma piscina com vista para o mar. Então, a Bahia é nossa inspiração também", confessou Duda.

Segundo Eduardo, tudo começou depois que ele, a filha e a mãe dela viajaram para Arraial d'Ajuda, que é distrito de Porto Seguro, no sul do estado, para comemorar o aniversário de 15 anos da menina.

"Participei da festa e no outro dia estava nadando, vendo aquele mar... peguei o gravador e comecei a gravar a música e não deixei a Duda em paz. No caminho todo de volta para casa, fui cantando na orelha dela".

Três anos depois, o sucesso tem quase 1 bilhão de visualizações no YouTube. "Assim nasceu um dos nossos maiores hits", disse Duda. "Vendo o coqueiro balançar na Bahia", completou o pai.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Música