Os 30 anos da banda É O Tchan serão marcados pela mistura de gerações. Para celebrar o momento, o grupo irá lançar um EP repleto de novidades e com participações especiais com os destaques do pagode baiano.
O grupo convidou Oh Polêmico, Márcio Vitor e Ed City para participar do momento e unir a tradição do É O Tchan com o frescor da nova geração.
Leia também:
"Cada música foi escolhida com o perfil de cada convidado. A explosão de Márcio, do pagodão. O Ed City já vem na malemolência, na brincadeira, no sambão que ele tem junto e o Oh Polêmico já vem resgatando o samba. Ele vem com o 'samba Polemiquinho' que abriu a nossa mente. Lembrou o 'Gera Samba', a gente fez isso há muito tempo, ele está resgatando isso. Então, a gente decidiu trazer esse garoto pra cá e fazer uma música que é a cara dele e conseguimos isso. A gente acertou nas músicas dos feats", contou Beto Jamaica.
O cantor Márcio Victor celebrou o convite feito pela banda. Para o líder do Psirico, o encontro com o É O Tchan marca a carreira dele, como admirador e como artista.
"Acabei de receber um prêmio da música popular brasileira, mas eu acho que o mais importante para mim, na minha vida, na minha carreira, é estar aqui gravando com Beto e com Compadre. Eu falo pela relação afetiva que a gente tem, mas muito pelo lance de eu ser fã do É o Tchan, de eu lembrar como a música deles me recuperou, me levantou nos momentos mais difíceis da minha vida. Fiquei muito feliz com o convite, fiquei fingindo costume, mas me tremendo todo (risos). A música ficou com um tom massa, o arranjo está ótimo e eu estava ali gravando vendo um filme na minha cabeça."
Nome da nova geração do pagode, Polly falou sobre o momento. "Me identifiquei bastante e tenho certeza de que a galera vai gostar. Breve, breve vai estar no repertório do Polly”, disse o artista que colabora na música 'Telefone sem Fio'.
O lançamento do EP será realizado mensalmente, com uma música sendo divulgada a cada mês, e em julho já podemos esperar o primeiro lançamento, acompanhado de um produto audiovisual.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!