Após desistir da apresentação no Lollapalooza Brasil no último final de semana, o cantor Drake vem sendo alvo de ataques e críticas nas redes sociais, e uma acusação tornou a imagem do canadense ainda mais manchada com o público brasileiro.
De acordo com a coluna de Leo Dias no 'Metrópoles', o dono do hit 'Hotline Bling' estaria em dívida com a produtora do festival por não ter feito o reembolso do cachê integral que foi pago pela apresentação no Lolla.
Leia também:
A publicação afirma que o valor milionário gira em torno de U$ 4 milhões, o equivalente a R$ 21,2 milhões na cotação da moeda brasileira.
O colunista indica que a negociação para Drake estar no Lollapalooza foi feita através da agência que gerencia a agenda do cantor e o pagamento integral é o exigido por artistas internacionais.
Assim como o cancelamento, a suposta "dívida" de Drake virou motivo de piada com o artista, gerando meme até para a Serasa, que viralizou ao "cobrar" o valor na web.
Na ocasião, o perfil da empresa privada respondeu a um tweet que falava sobre a dívida. "Oi Drake, ainda bem que o meu feirão voltou, mas corre porque é a ÚLTIMA SEMANA", disse a empresa ao divulgar a liquidação que promete o pagamento de dívidas por R$ 1.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!