|
---|
Deezer oferece uma experiência musical personalizada, ampla e global para mais de 26 milhões de fãs de música em 160 países. |
A Deezer, líder europeia no mercado de streaming de músicas, já está disponível no Brasil com o objetivo de transformar a forma como nos relacionamos com a música por aqui. O diferencial do serviço é possibilitar o acesso irrestrito a um acervo musical de mais de 20 milhões de títulos por meio de qualquer dispositivo (computador, tablet ou smartphone), seja em modo online ou offline.
Veja mais notícias sobre música no canal especial do iBahia O catálogo nacional vai desde grandes nomes como Ivete Sangalo, Zezé di Camargo & Luciano, Maria Rita, Gusttavo Lima, Marisa Monte, Caetano Veloso, Titãs a novos talentos como Céu, Marcelo Jeneci, Mallu Magalhães, BNegão, Gaby Amarantos, entre outros. A Deezer já possui três milhões de assinantes e mais de 1,3 milhão de fãs no Facebook ao redor do mundo. O serviço personalizado de músicas se caracteriza também por seu aspecto social já que oferece ao usuário a possibilidade de integrar o serviço às suas redes sociais. Ao criar uma conta, é possível seguir outros perfis, colecionar álbuns e artistas favoritos, se comunicar com amigos, além de compartilhar e recomendar músicas, rádios e playlists via Twitter e Facebook. Para se cadastrar como assinante e experimentar o serviço com a oferta de lançamento gratuita, basta acessar www.deezer.com. Os planos mensais para adesão ao serviço variam entre R$8,90 e R$14,90, de acordo com o pacote escolhido (acesso web ou acesso web+mobile). A empresa de origem francesa está presente em todos os continentes, atuando em 160 países. O projeto de expansão global, que trouxe a empresa ao Brasil e também disponibilizou o serviço para todos os países da América Latina, é baseado em uma oferta especial de seis meses gratuitos para o acesso web, incluído um mês de acesso mobile.
EstratégiaA escolha do Brasil para o lançamento dos serviços da Deezer faz parte da estratégia global de negócios da empresa, que aposta seus investimentos em países emergentes com forte potencial de crescimento, abrindo assim mais oportunidades e espaço para artistas e fãs. "Brasil é um país muito estratégico para a Deezer devido ao grande amor do brasileiro pela música. Mundialmente, o faturamento com streaming cresceu quase cinco vezes mais em relação ao faturamento com downloads em 2012 - o que nos leva a crer que esse sucesso se repetirá no Brasil. O grande desafio neste primeiro momento para a Deezer será engajar o público brasileiro neste novo modelo de ouvir música", comenta Axel Dauchez, CEO da Deezer.