A cantora Daniela Mercury vai apresentar uma versão do show especial de 40 anos de carreira, feito na Apoteose no Rio de Janeiro, durante o “Pôr do Som 2024”, no Festival da Virada Salvador, no primeiro dia de janeiro.
A apresentação terá participações especiais da Banda Didá, Cortejo Afro e do filho da artista, Gabriel Mercury. “É uma versão porque o tempo do show da Apoteose foi de 3h e 15 minutos. Aqui temos limitação de horário. Mas será igualmente apoteótico”, brincou.
Leia também:
Para o show, Daniela promete resgatar canções que marcaram a trajetória dela ao longo das quatro décadas, para começar o ano de 2024 com as energias cheias de dendê.
“O público pode se preparar para coreografias e músicas muito antigas como Pega que Oh, Ilha das Bananas, da época do Companhia Clic, ‘Menino do Pelô’, ‘Vida É’, ‘Vai Chover’ e muitas outras canções que eu sei que muitos guardam na memória.”
O projeto “Pôr do Som” existe desde 2000, quando Daniela Mercury decidiu fazer um show especial com a estrutura da festa de virada de ano em Salvador. Há 10 anos, o show foi incorporado no Réveillon da capital baiana.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!