A Electrotimba pode dizer que tem uma madrinha de dar inveja: Claudia Leitte. A cantora aceitou o chamado do idealizador da banda, Carlinhos Brown, para torná-la sua afilhada. "Ela foi nossa escolhida por todo seu esforço em fazer essa simbiose entre América Latina e Brasil", explicou o baiano.
Para coroar essa relação, a artista se juntou ao grupo para uma parceria: Rompe Corazones. “Por ser de Brown o projeto, lógico que é genial. Tive esse prazer de gravar com eles e está tudo muito lindo", comemorou Claudinha.
Leia também:
A canção foi lançada na madrugada desta sexta-feira (15) nas principais plataformas musicais, juntamente com o EP da trupe. O disco traz ao todo seis faixas, compostas pelo Cacique do Candeal junto com o vocalista da Electrotimba, o dominicano Oscar Dominic.
Aliás, quem também lançou nesta sexta-feira (15) um EP foi a Timbalada. É o primeiro disco do grupo na sua mais nova formação, com Paula Sanffer, Rafa Chagas e Buja Ferreira como vocalistas.
Batizado de Timbalada Séc XXI, o álbum traz sete canções inéditas e uma faixa bônus. Entre as novas, seis são assinadas por Brown: Traz a Cuchara, Xangô no Candeal, Mulheres Temos, Menina da Lua, Mulher Gameira e Ameaça - a última, uma versão do cantor para a composição de Luiz Kallaff. Há ainda a música A Pulga, que tem coautoria de Buja.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!