Pedro Sampaio lançou na noite desta quinta-feira (25) a parceria com o baiano Gasparzinho. A nova versão de "Cavalinho" está disponível em todas as plataformas musicais.
No clipe, que teve cenas gravadas na Gamboa e no Porto da Barra, em Salvador, vários dançarinos baianos surgem embalados pelo sucesso, que foi lançado originalmente em 2014.
Leia também:
Gasparzinho e Pedro Sampaio também aparecem lado a lado no audiovisual. Em cerca de 20 minutos, o vídeo teve várias visualizações.
Assista abaixo
Gravação
Em entrevista ao iBahia no dia da gravação em Salvador, Pedro revelou que escolheu Salvador como locação porque esteve recentemente na cidade para curtir as férias. Foi na praia de Porto da Barra que surgiu a ideia do remix.
"Na verdade eu tirei quatro dias, eu tava fazendo um show em Maceió, eu acordei depois do show e falei vou pra Salvador. E foi isso, a gente agilizou as passagens, vim pra cá pra passar quatro dias e pra viver mesmo a cultura do Salvador, sabe? Então vim conhecer de perto o Porto da Barra, foi onde eu conheci o Gasparzinho e assim, a gente se conectou, gente. E aí veio a decisão, a ideia de fazer [a música]", contou.
Quando o assunto é musicalidade, Gasparzinho fez a diferença nesse hit e quem disse isso foi Pedro. Ele ressaltou a potência vocal do baiano.
"Acho que é uma música que tá na memória de todo o baiano, na memória de todo o brasileiro, que gosta de carnaval, que convive com o carnaval. E quando o Gaspazinho solta a voz, contagia. Esse cara tem um timbre bizarro e me contagiou também. E eu falei, vamos fazer, vamos pra cima. A gente fez o remix em funk".
Veja mais fotos
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!