Depois de dedicar quatro décadas ao Carnaval da capital baiana, o cantor Carlinhos Brown afirmou neste sábado (30) que não participará mais da folia de rua na cidade a partir de 2019. A declaração aconteceu antes de o artista baiano subir no palco da Arena Daniela Mercury para o terceiro dia do Festival Virada Salvador.
"Acho que já colaborei bastante com o Carnaval de Salvador e preciso encontrar novas formas de fazê-lo. E a forma de fazer é se ausentar, porque quem não 'larga o osso' não encontra maneira de inovar", disse o Cacique do Candeal. "O Carnaval tem muito a oferecer, a render e estou encontrando outras formas de fazê-lo. Realmente a rua já não passa mais pelo meu desejo. Posso fazer camarote", acrescentou.
Brown, contudo, não descartou sair nos carnavais de rua em São Paulo, Recife, Rio de Janeiro ou no exterior. Para o futuro, o artista disse que planeja se dedicar mais à produção de canções e artistas. "Quero me colocar no lugar de produtor revolucionário. Todo mundo que sobe no palco da virada tem uma levada minha, um jeito. Criei instrumentos hoje que estão ajudando pessoas na comunidade, no funk, no pagode, no sertanejo", acrescentou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!