A banda, que foi um dos destaques do Grammy Awards no último domingo (3), levando todos os prêmios que foi indicada, subiu ao palco para a apresentação da elétrica '777', acompanhada de Mateus Asato, guitarrista brasileiro que conquistou as estrelas internacionais.
"Dividir o palco com Bruno Mars, Anderson Paak e o Silk Sonic nesses últimos meses tem sido uma das coisas mais inspiradoras que já aconteceram na minha vida, musicalmente falando", escreveu na web após a apresentação.
O artista, que toca desde os 9 anos por influência da mãe, foi convidado por Bruno Mars para integrar o projeto. O intérprete de 'Leave the Door Open' já acompanhava o trabalho do brasileiro há algum tempo.
Além de Bruno, Asato já subiu ao palco com Jessie J e Tori Kelly, já conheceu a casa do cantor Prince e foi notado pelo cantor John Mayer.
No Brasil, o guitarrista já participou dos trabalhos de Luan Santana em sua fase mais pop, encantando Sandy durante o projeto e trabalhando com ela no álbum 'Nós Voz Eles', e também com Di Ferreiro.
[youtube 9Tskd4R7bZ8]
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!