O Numanice Salvador reuniu cerca de 30 mil pessoas na noite de sábado (22), no Wet Eventos. A segunda edição do projeto na capital baiana começou por volta das 17h e seguiu até as primeiras horas do dia.
Com um look laranja, Ludmilla começou cantando os maiores sucessos de seu projeto de samba e fazendo homenagens, inclusive para a cantora Marília Mendonça. Ao longo da apresentação, ela trouxe ao palco convidados especiais como Marina Sena, Baco Exu do Blues e Oh Polêmico e até o influenciador Christan Bell - que é dono de sucessos do pagode baiano.
Leia também:
Como já é tradição, a cantora carioca ainda recebeu a esposa Brunna Gonçalves para performar a canção “Maldivas” - gravada em homenagem a ex-BBB.
Após o show, a cantora retornou ao palco com o formato “Ludbrisa” onde assumiu as picapes e discotecou grandes sucessos de sua carreira no funk, além de hits que fazem sucesso nas redes sociais.
AMOR PELA BAHIA
Ludmilla tem apresentado um amor especial pela capital baiana. Ela brincou durante a apresentação, tentou emplacar gírias como 'Lá ele' e ao final agradeceu aos fãs para receptividade. Nas redes sociais, a musa fez uma postagem especial de agradecimento. Confira:
Foi incrível! Salvador deu o nome mesmoooo 💜 Eu te amo, Bahia! pic.twitter.com/Xm1aN6DwBB
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 23, 2023
FAMOSOS
Scheila Carvalho curtiu o show da cantora Ludmilla até final. Ela estava com a filha Giulia Carvalho, fruto da união com o cantor Tony Salles. Além da dançarina, quem também marcou presença foi a ministra da Cultura Margareth Menezes.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!