icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MÚSICA

Alinne participa do 'Fuzuê', anima público e fala sobre feminismo

Fãs fizeram a festa no local e acompanharam a cantora em cada sucesso tocado, desde a época do Cheiro de Amor

foto autor

Redação iBahia

29/03/2017 às 14:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

No aniversário de Salvador, nesta quarta-feira (29), quem passou pela Nova Lapa - que, inclusive, completa hoje 1 ano de reformada - ganhou de presente um show e bate papo com Alinne Rosa, que participou do programa 'Fuzuê de Verão', da Bahia FM, com os apresentadores Maurício Habbib e Marrom. Os fãs fizeram a festa no local e acompanharam a cantora em cada sucesso tocado, desde a época do Cheiro de Amor.

No bate papo, Alinne falou sobre empoderamento feminino. A artista, que costuma 'causar' com seus looks em show, falou sobre a liberdade de poder usar o que quer, e da felicidade desse assunto está em voga.

"Graças a Deus tem muito se falado sobre isso, sobre se vestir o que quiser, fazer o que quiser. Eu sempre tive muito isso em mim. Cheguei em Salvador sozinha, aos 16 anos, trabalhei para caramba", lembrou.

A cantora também lembrou que já foi vítima de machismo. "Quando iniciei minha carreira solo, disseram que eu tinha que ter um marido rico para me sustentar", disse. "As pessoas estão acostumadas a olhar a imagem, e daí vem o julgamento. Mas não vê a vida da pessoa, não vê a batalha. Cada um tem uma história, não é?", ressaltou.

Fotos sensuais

Alinne Rosa está na edição de outona da revista 'Playboy' que chegou às bancas nesta quarta-feira (29). Mas ela lembrou que - para tristeza de muitos - as fotos não são totalmente nuas. "Não foi nu, não, gente. Não estou doida, ainda [risos]. Mas eu nunca digo nunca, porque eu sou movida a desafia. E a Playboy já me chama há muito tempo desde que era toda cagada [risos]. Me perguntava: 'como esse povo me quer?', mas agora estou melhorzinha não é?", brincou.

Boas lembranças

O Carnaval deste ano rendeu boas lembranças para Alinne. Ela desfilou quase todos os dias na cidade, e celebrou a oportunidade.

"Foi muito massa, trabalhei bastante. Me apresentei em um monte de lugar em Salvador. Acho que nunca toquei tanto tempo na cidade. Eu fiz bloco sexta, pipoca sábado, fiz baile infantil, fiz palco do Farol, fiz pipoca no Campo Grande. Fiquei um dia só fora. E é massa fazer Carnaval aqui. Muita gente sai para ganhar mais dinheiro, mas esse ano deu muito certo aqui", comentou.

Confira o programa na íntegra:

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Música