Homenageada da noite na 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, Alcione usou o espaço da performance no evento para prestar outra homenagem, uma lembrança a cantora Rita Lee, que faleceu no início de maio.
Além dos grande sucessos da carreira, como 'Garoto Maroto', 'Minha Estranha Loucura', 'Meu Vício é Você', 'Nem Morta', 'Não Deixe o Samba Morrer', 'Rio Antigo' e 'Gostoso Veneno', que foram apresentados ao lado do DJ Pedro Sampaio, Marrom cantou o hit 'Pagu', de Rita Lee, que também fez sucesso na voz de Maria Rita.
Leia também:
Esse foi o motivo do meu colapso: Alcione cantando para Rita Lee ❤️#PMB30 pic.twitter.com/7e5duYGbQX
— TROPICÁLIA VIVA (@tropicaliaviva) June 1, 2023
Ovacionada pelo público, Alcione ainda levou para o palco da premiação a escola de samba Estação Primeira de Mangueira, que no Carnaval de 2024 terá a sambista como enredo.
Alcione apresentando "Não Deixe O Samba Morrer" com o Pedro Sampaio no Prêmio da Música Brasileira. pic.twitter.com/uhh4Xoorl1
— GABRIEL VENCELAU 🐚 (@VENCELAUGABRIEL) June 1, 2023
Meme com Pedro Sampaio
O encontro de gerações entre Alcione e Pedro Sampaio acabou virando motivo de piada nas redes sociais pela reação da sambista ao remix feito pelo DJ.
No Twitter, o registro se tornou um meme. "A Alcione falando 'aaah' pra ver se ele parava", brincou uma internauta. "A Alcione pensando que literalmente chegou o dia do juízo final", escreveu outra em referência a uma música da cantora. "Ela implorando para ele deixar o samba morrer", comentou um terceiro.
"A internet é isso, eu vim dali, mas o meme é só um recorte do que acontece mesmo, mas é isso aí. Foi nosso primeiro ensaio, ela tava entendendo o que ia acontecer. A hora que eu encosto nela, é para avisar que vai acontecer uma alteração, e aí ela faz uma cara... (risos)", disse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!