Sofía Serrano, moradora de Medlín, na Colômbia, levou um susto daqueles após fazer a compra online de uma air fryer e receber, além do pedido, um réptil dentro da caixa. A mulher viralizou nas redes sociais após gravar um vídeo contando a situação inusitada que viveu.
Por meio dos perfis no X, antigo Twitter, e Instagram, Sofía disse ter feito a compra na Amazon, com entrega internacional, saindo dos Estados Unidos para a casa dela na Colômbia.
Leia também:
"Pedimos uma airfryer pela Amazon e ela chegou com acompanhante. Não sei se foi culpa da Amazon ou da transportadora... bom dia!", escreveu ela nas redes sociais mostrando a foto do que parece ser um lagarto.
Mulher cuidou de animal e se revoltou com empresa
Horas depois, Sofía apareceu dizendo que a responsabilidade foi da empresa, já que o réptil estava na mesma embalagem do produto. "A situação é gravíssima, já que um animal estranho pode gerar implicações à saúde", desabafou ela. A empresa, por sua vez, se pronunciou dizendo que ela poderia devolver a compra e receberia o valor de volta.
Apesar do susto, a mulher colocou o animal em um balde, lhe deu água e tentaram cuidar do réptil. Ela também ligou para clínicas e centro a fim de conseguir um resgate para o animal.
O animal seguiu sendo cuidado por Sofía e chamou o apelido de "Yepeta". Nos comentários da publicação, internautas pediram que ela entrasse em contato com algum instituto ou entidade especializada para conseguir ajuda.
Veja o vídeo:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!