Um homem de 72 anos desapareceu a bordo de um cruzeirono Oceano Pacífico na última segunda-feira (2). Ainda não se sabe quando o idoso foi visto pela última vez. Contudo acredita-se que ele viajava sozinho. As autoridades iniciaram as buscas quando o navio atracou em São Francisco, nos Estados Unidos.
Um porta-voz da empresa de cruzeiros revelou, ao "New York Post", que a procura dentro da embarcação não surtiu efeito. Dessa forma, a hipótese mais aceita no momento é que ele possa ter caído no mar.
Leia também:
"As imagens do circuito interno de segurança foram revisadas, e o navio foi minuciosamente revistado mais de uma vez, mas não obtivemos sucesso", comentou.
A Guarda Costeira dos Estados Unidos e a Estação Aérea de São Francisco enviaram equipes para fazer buscas no mar, com embarcações e aeronaves. No entanto, até o momento, não há sinais do idoso.
O navio, chamado de Ruby Princess, atracou na cidade do estado da Califórnia no início da manhã de segunda-feira, após ficar cinco dias no mar pela Ensenada, que fica a noroeste do México. A embarcação deveria seguir para o Havaí após parada em São Francisco.
Mauricio Louro
Mauricio Louro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!