icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Salgado mortal

Coxinha explode em rosto de cliente: 'Parecia pneu estourando'

Homem foi comer uma coxinha e, na hora da mordida, ela explodiu, causando ferimentos leves em seu rosto

foto autor

Mauricio Louro

18/12/2024 às 15:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma cena curiosa aconteceu na última sexta-feira (13) e viralizou nas redes sociais. Um vídeo feito pela câmera de segurança de um estabelecimento no Paraná mostra uma coxinha "explodindo" logo após ser mordida por um cliente.

O homem entrou na lanchonete localizada no Bairro Alto, em Curitiba, e comprou o salgado. Na hora de comer, a coxinha de frango, que havia sido retirada da estufa cerca de cinco minutos depois de frita, explodiu em seu rosto. O cliente sofreu queimaduras leves na face.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Coxinha explode em rosto de cliente: 'Parecia pneu estourando'
Coxinha explode e fere cliente de lanchonete. Reprodução

De acordo com testemunhas, a explosão foi semelhante a um pneu estourando. Ela fez com que a massa do salgado se espalhasse pelo rosto do homem, chão do estabelecimento e até no teto. Na imagem, é possível ver que sai vapor da coxinha. O proprietário da lanchonete informou que o cliente lavou o rosto na pia e recebeu um creme para aliviar as queimaduras.

"Ele correu lá, lavou o rosto com bastante água, e a gente tinha um creme, ele passou no rosto dele, beleza. (…) e ele ficou com vergonha e foi embora, né?", disse o dono do local.

O cliente voltou à lanchonete no sábado (14) com pequenas marcas perto dos olhos. A causa para o incidente segue desconhecida. No entanto, especulações nas redes sociais apontem descongelamento incorreto no micro-ondas ou fritura em óleo excessivamente quente.

Foto do autor
AUTOR

Mauricio Louro

AUTOR

Mauricio Louro

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em INTERNET