Uma "intrusa" marcou presença no jogo 2 da decisão da National League Championship Series (NLCS) de Beisebol. Uma cobra apareceu no duelo entre Los Angeles Dodgers e New York Mets, na Califórnia, nos Estados Unidos.
A serpente foi vista no banco de reservas do time da casa, os Dodgers. Dessa maneira, ao ser flagrada em local inapropriado, gerou até comentários do narrador Joe Davis, que fazia a transmissão do confronto pela "Fox Sports" dos EUA.
Leia também:
"É real, não é uma brincadeira", disse Davis, sem acreditar muito no que via, principalmente por se tratar de um jogo importante no país.
Logo em seguida, um integrante dos Dodgers foi flagrado agarrando a cobra com uma toalha e removendo-a do banco de reservas, para evitar qualquer acidente com o animal.
THERE WAS A SNAKE IN THE DODGERS DUGOUT 😱 pic.twitter.com/AchOtlgNlv
— FOX Sports: MLB (@MLBONFOX) October 14, 2024
A partida tinha grande importância, afinal valia pela decisão da NLCS. O vencedor do confronto garante uma vaga na grande final, contra o ganhador da outra conferência.
Talvez a presença do animal tenha tirado a atenção da equipe da casa. Ele acabou dando azar para os anfitriões, que perderam por 7 a 3 para o Mets. Dessa forma, o time de Nova Iorque empatou a série melhor de 7 jogos. Agora, está tudo igual: 1 a 1.
Mauricio Louro
Mauricio Louro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!