O baiano Luã Carvalho, de 28 anos, desbancou os adversários e conquistou o primeiro lugar no novo episódio do reality show de confeiteira "Que Seja Doce", do GNT. O confeiteiro foi acompanhado pela amiga Tamires Santana, que atuou como ajudante dele no decorrer das provas.
Na primeira dinâmica, o baiano apresentou um ousado cheese brownie com calda de café. Na segunda prova, surpreendeu com uma tartelete de frutas vermelhas com toques sutis de águas de rosas, demonstrando seu domínio na harmonização de sabores.
Leia também:
Na batalha final, o confeireiro fez uma releitura do clássico tiramissu. Luã reinventou o tradicional doce italiano com um bolo regado com calda de café e vinho marsala, recheado com creme mascarpone e coberto com ganache de chocolate amargo e praliné de pistache.
Baiano celebra conquista no "Que Seja Doce"
Nas redes sociais, Luã celebrou a conquista do título do "Que Seja Doce". Ele aproveitou para rasgar elogios aos jurados Lucas Corazza, Carole Crema e Michele Crispim, além de agradecer a parceira no programa e a toda família.
"Minha felicidade transborda e mal consigo expressar o quão significativo isso é para mim. Foram 10 anos dedicados à gastronomia, enfrentando altos e baixos ao longo do caminho. Hoje, sinto-me verdadeiramente realizado e feliz profissionalmente. A jornada não foi e nunca será fácil, mas jamais percam a fé nos seus sonhos", escreveu ele no Instagram. Assista o vídeo abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!