A empresária Flora Gil, esposa do cantor Gilberto Gil, explicou as mudanças que o camarote expresso 2222 vai passar em 2024. Há 25 anos como um dos símbolos do Carnaval de Salvador, o espaço instalado no Edifício Oceania, em frente ao Farol da Barra, deve ser comandado por uma nova marca.
Em entrevista ao iBahia, a empresária contou que não estará mais à frente da organização do espaço e que está em negociação com uma das marcas que já patrocina o Expresso, para que assuma a gestão do camarote. A expectativa é que ela passe a atuar como curadora do local.
Leia também:
"Eu estou conversando com uma parceira do meu Expresso, para que a marca faça o camarote, comece a fazer o 2222. Eu posso ficar dando uma consultoria, eu posso dar a minha equipe a eles, a logística, a experiência para que coloquem o Expresso 2222 de novo ali no circuito, mas não no meu comando", explicou, antecipando também, que é possível que a marca passe a dar nome ao camarote, mas ainda tendo o direito de usar a antiga.
Ainda segundo Flora Gil, a possibilidade é de que a equipe dela siga fazendo o projeto junto com a equipe do patrocinador, mantendo a mesma qualidade, número de convidados e organização.
"A gente está conversando sobre a possibilidade dessa minha marca patrocinadora ter o nome do Expresso 2222 no projeto, e a minha equipe fazer a produção para eles", esclareceu, adiantando também que o espaço seguirá no mesmo lugar.
Em relação à festa "Love, Love", dos Gilsons, Flora Gil confirmou que uma edição será realizada na Bahia no próximo ano, sendo integrada ao 2222.
"Estou colocando uma 'digital' na festa 'Love, Love', dos Gilsons. Eles vão fazer ensaios na Bahia. [...] A festa indo para Bahia, nos ensaios, nada mais normal, adequado, do que colocar o 2222 na 'Love, Love'. É a festa 'Love, Love' com o 2222", esclareceu.
Flora Gil acredita que até o final de outubro os principais detalhes estejam fechados.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!