O prefeito Bruno Reis (União Brasil) anunciou nesta quinta-feira (21) a grade completa do Festival Virada Salvador 2024, que acontece na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. O evento acontece de 28 de dezembro a 1º de janeiro.
A festa, que já estava com atrações definidas, como, por exemplo, Ivete Sangalo, Bell Marques e Anitta, contará com outros grandes nomes da música brasileira em um verdadeiro festival com duração de 5 dias. Ao todo, serão mais de 12 horas de música, podendo chegar a 10 atrações por dia.
Leia também:
A coletiva para anunciar as atrações do festival foi realizada no Wish Hotel da Bahia, no bairro Campo Grande, em Salvador. Além do prefeito Bruno Reis, estiveram presente no evento o secretário de Cultura e Turismo, Pedro Tourinho, e o presidente da Saltur, Isaac Edington, que apresentaram todas as novidades que estão sendo planejadas para a festa.
Segundo o Secretário de Turismo, Pedro Tourinho, as atrações anunciadas para o festival fazem parte de uma grande programação para a virada do ano na cidade e ainda podem ter surpresas. Entre os artistas anunciados, o cantor Rema é a atração internacional da festa.
Confira a programação:
Dia 28
- Anitta
- Xand Avião
- Nattan
- Zé Vaqueiro
- Durval Lelys
- Eric Land
- Parangolé
Dia 29
- Alok
- Wesley Safadão
- Léo Santana
- BaianaSystem
- Nadson O Ferinha
- Mari Fernandez
- Olodum
DIA 30
- Rema
- Vintage Culture
- João Gomes
- Xanddy Harmonia
- Leonardo
- Claudia Leitte
- Ana Castela
DIA 31
- Ivete Sangalo
- Bell Marques
- Jorge e Mateus
- Simone Mendes
- Xamã
- Thiago Aquino
- Lincoln Senna
DIA 1º
- Família Gil
- Daniela Mercury
- Saulo
- Timbalada
- Psirico
- Tuca
- Danniel Vieira
Atrações do trio elétrico - todos os dias do festival
- Oh Polêmico
- La Furia
- A Dama
- Cortejo Afro
- EdCity
- FitDance
- Malê Debalê
*A prefeitura não divulgou os dias específicos das apresentações desses artistas no trio elétrico
Nova marca
A Prefeitura de Salvador também anunciou uma nova marca durante o Festival Virada Salvador 2024. O objetivo é expressar o amor coletivo à capital, tanto de turistas quanto de baianos.
“É uma marca que dialoga com o momento atual da cidade, de retomada do pós-pandemia. E também traz essa relação de amor que os soteropolitanos e os turistas têm por Salvador. Também representa a forma como todos nós, que vivemos aqui, trabalhamos pela cidade. Paixão por Salvador é o que une baianos, turistas, artistas, servidores, trabalhadores, empresários, enfim, todo mundo”, disse.
Segundo a prefeitura, a marca foi atualizada para fazer jus ao novo momento que vive a capital baiana após a pandemia, que se tornou o destino mais procurado do Brasil, além de políticas públicas de valorização do patrimônio histórico e cultural, que é fundamental para a cidade.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!