A decoração natural segue sendo uma das favoritas para dar vida ao ambiente sem precisar de muitos adereços. Mas para fugir do trivial, as espécies exóticas vem fazendo a cabeça, o coração e o lar dos amantes da natureza.
O encanto está em suas características diferentes, como cores, formatos e aspectos. Porém, para ter uma planta exótica em casa é necessário redobrar os cuidados. Confira quais plantas escolher para sua decoração e como cuidar:
Rhaphidophora tetrasperma: similar a costela-de-adão, este tipo de planta tem um crescimento bem rápido e seu formato adiciona ainda mais estilo para o cômodo.
Philodendron birkin: este tipo de planta se destaca pelas folhas verdes com riscados brancos. Para cultivar ela o ideal é posicionar em um local que receba muita luz, mas não o sol direto, Tome cuidado para não regar demais.
Ficus elastica burgundy: o príncipe gótico das fícus! Este é o mais escuro, elegante e dramático da espécie, também conhecido como árvore-da-borracha. Originário da Índia e regiões vizinhas, gosta de muita iluminação natural.
[[saiba_mais]
Leia mais sobre Casa e Decoração em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!