Uma das testemunhas do assalto ao grupo Revelação em Salvador filmou o momento em que o crime aconteceu, na madrugada de domingo (11). O iBahia teve acesso ao vídeo com exclusividade nesta segunda (12).
Nas imagens, dá para ver o momento em que o músico Rogerinho luta com um suspeito e acaba atingido. Outro integrante da banda aparece na imagem. Tudo aconteceu em poucos segundo. O suspeito fugiu.
Leia também:
A situação aconteceu na Avenida Contorno, que liga o Comércio ao Campo Grande, onde fica o circuito Osmar. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Rogerinho estava com outro músico chamado Mauro JR quando foi abordado.
O músico foi ferido após brigar com o suspeito. Rogerinho precisou levar seis pontos na mão, mas não realizou os "exames de lesões corporais por estar em procedimento de embarque para outra cidade".
Apesar do susto, o músico passa bem e está com o grupo fazendo shows pelo país. Nas redes sociais, ele falou sobre a situação e confortou os fãs.
"Tô passando para agradecer o carinho e preocupação de vocês, estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Tô aqui, machuquei minha mão, tomei uns pontinhos, mas daqui a pouco tô 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que sirva de lição pra mim e pra todos. Valeu, tamos junto, tô em Natal com a rapaziada, não dá pra tocar, mas tô por aqui com eles", disse na postagem. Veja o vídeo:
Mauro JR não ficou ferido. O grupo Revelação participava no bloco "Vem Sambar" e o crime aconteceu no final do desfile. Os músicos perderam documentos, dinheiro e celulares.
O caso foi registrado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). No entanto, a Delegacia de Proteção ao Turista vai apurar o caso.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!