Tiago Abravanel foi um dos artistas que estava no trio de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (12), quando um cano de CO2 explodiu. Logo em seguida, de acordo com a Saltur, uma peça com problema também causou a inclinação do veículo.
Com a situação, os convidados que estavam em cima do trio precisaram descer e ficaram próximos aos associados do bloco Coruja. Ao relembrar a situação, Abravanel destacou o acolhimento da artista e da equipe.
Leia também:
“A gente ficou nervoso na hora, porque a gente não sabia o que estava acontecendo. Mas a Ivete e sua equipe são tão maravilhosos, que qualquer coisa que aconteça só mostra que existem imprevistos, mas que acima de qualquer coisa existe um respeito”, disse.
Ao falar sobre a tristeza de Ivete com a situação, o ator enfatizou: “Ser a Ivete Sangalo em casa (Salvador) já é muita coisa. Aí você comemorar 30 anos de carreira, ser a música que mais toca no Brasil inteiro.. Infelizmente, não é todo ser humano que torce pelo outro”.
E complementou: “Não é uma eventualidade que vai diminuir a potência que é a Ivete Sangalo. Digo isso porque as pessoas são muito maldosas. E é muito triste ver quando, gratuitamente, alguém tenta destruir a carreira de uma pessoa que é tanta potência”.
Elson Barbosa
Elson Barbosa
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!