O cantor Oh Polêmico foi acusado de homofobia após pedir para parar o trio durante a passagem pelo Circuito Dodô na noite de sexta-feira (9).
No vídeo gravado por uma pessoa que curtia a festa é possível ouvir o cantor falar: “Segura, segura, segura. Um monte de homem se beijando”. Logo depois, Oh Polêmico diz: “Vai curtir o bloco, cheio de mulher aqui”. Veja:
Leia também:
Nas redes sociais, foliões disseram que ficaram “assustados” com o comentário do cantor: "Ontem na avenida fiquei assustado c o cantor o polêmico sendo homofóbico. Ele parou o trio e deu um “esporro” porque tinham vários homens se beijando e ainda completou dizendo 'com tanta mulher aqui'", disse um deles.
Neste sábado (10), Oh Polêmico se explicou nas redes sociais. Ele disse que não é homofóbico e que alguém pegou um trecho do vídeo e está usando de má fé. "Eu não sou homofóbico, não tenho nada contra. Isso é uma gíria da favela. Tá rolando muita briga na Barra, muita covardia, então eu parei e falei, 'vão ficar nessa aí? Vão ficar se pegando aí, ao invés de curtir e dançar?'", disse.
O cantor ainda falou que defende a diversidade e inclusão. "Nesse momento que eu parei o show não tinha ninguém se beijando. Tava todo mundo dançando e curtindo, mas rolou uma briga muito feia, quebrando isopor dos ambulantes, e ai veio aqueles vândalos quebrando tudo, com parada de facção que não apoio, e parei o show e falei 'vai ficar aí se beijando? Bora curtir!'", finalizou.
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!