O integrante do Grupo Revelação, Rogerinho, se pronunciou nas redes sociais após ficar ferido em um assalto no Circuito Osmar (Campo Grande) na madrugada de domingo (11), em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, Rogerinho estava com outro músico chamado Mauro JR quando foi abordado. Ele foi ferido após brigar com o suspeito próximo a um hotel. Rogerinho precisou levar seis pontos na mão, mas não realizou os "exames de lesões corporais por estar em procedimento de embarque para outra cidade".
Leia também:
Apesar do susto, o músico passa bem e está com o grupo fazendo shows pelo país. "Tô passando para agradecer o carinho e preocupação de vocês, estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Tô aqui, machuquei minha mão, tomei uns pontinhos, mas daqui a pouco tô 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que sirva de lição pra mim e pra todos. Valeu, tamos junto, tô em Natal com a rapaziada, não dá pra tocar, mas tô por aqui com eles", disse na postagem. Veja o vídeo:
Mauro JR não ficou ferido. O Grupo Revelação participava no bloco Vem Sambar e o crime aconteceu no final do desfile. Os músicos perderam documentos, dinheiro e celulares.
O caso foi registrado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Mas, no entanto, a Delegacia de Proteção ao Turista vai apurar o caso.
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!