A cantora Daniela Mercury viralizou nas redes sociais após se irritar com um folião e dar bronca nele no meio do circuito, no final de semana de Carnaval.
Em entrevista ao iBahia, nesta terça-feira (13), a artista explicou com detalhes o que aconteceu e disse não ter pretensões de que todos gostem dela, mas que a respeitem.
Leia também:
"Olha, o comportamento das pessoas predominantemente é de carinho, de retorno maravilhoso, de vez em quando um ou outro insiste em ficar fazendo tentativas da gente se calar, porque é uma coisa que me incomoda especialmente muito, e lógico que eu ignoro a maioria das vezes", iniciou falando sobre o tratamento que recebe na folia baiana.
"Eventualmente a pessoa olha com a cara feia. Óbvio, a gente não é unanimidade, é normal. Eu não espero que todo mundo goste de mim, está tudo certo. Mas a maioria é muito carinhosa, muito alegre, está feliz, um acolhimento impressionante", completou.
Daniela então comentou o ocorrido e explicou que fazia uma performance teatral em cima do trio, quando um primeiro folião pediu que ela parasse e começasse a cantar.
"Eu estava nesse dia fazendo uma personagem, fazendo uma peça de teatro, e na hora que a gente estava falando um texto, ele mandava eu calar boca. E ele, 'pare de falar', 'pare de falar', 'pare de falar'. Tipo, 'cala a boca', 'cala a boca', 'cante', 'cante', 'cala a boca', 'cante'. Aquilo foi me irritando de um jeito que eu não conseguia terminar de fazer o texto poético que a gente fez, tão bonito, exatamente sobre acolher a nossa dor", disse.
"Não gosto quando eu perco a paciência, mas às vezes serve pelo menos como uma lição, né? É sempre melhor falar com mais tranquilidade e a maioria das vezes eu falo, mas nesse dia ele me irritou tanto que eu já tinha passado por outro que tinha feito a mesma coisa e eu já tinha dito ao outro, 'eu vou cantar o que eu quiser' e aí parei de cantar, comecei a cantar uma música que eu queria, só pra pirraçar ele", seguiu Daniela Mercury.
A cantora seguiu pelo Circuito Dodô (Barra-Ondina), quando um segundo folião voltou a pedir que ela calasse a boca, foi nesse momento que a artista deu uma bronca e disse para a pessoa "se lascar".
"Lá adiante veio um segundo, aí dois no dia, eu não dei conta. Mas me pegou no dia que eu tava com sangue quente, animada, trabalhando, com muito amor. Na verdade é isso, eu digo que as minhas broncas sempre são por amor", comentou.
"As pessoas não podem falar com a gente, que está tão próxima deles, de qualquer maneira. A gente tá ali trabalhando horas e horas e horas seguidas, sensível, aberta emocionalmente, né? Então qualquer gesto agressivo, ou incômodo, desrespeitoso, é muito, muito agressivo. Algumas vezes eu sinto, vejo e choro só. Já passei por várias inconstâncias em que eu não reclamo, mas dessa vez, chegou aí", finalizou Daniela.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!