Márcio Victor não fugiu de um dos assuntos mais comentados no cenário do pagode baiano, o comando de Lincoln Senna no Parangolé. O cantor do Psirico comentou a saída de Tony Salles para carreira solo e disse ter gostado da polêmica envolvendo a troca.
Em entrevista exclusiva ao iBahia, o cantor conta que viu a situação com bom humor e aprovou Lincoln Senna no posto que era de Tony Salles, que deixa a banda para seguir em carreira solo. "Gostei da polêmica, ele chegou causando", revelou Márcio Victor.
Leia também:
Márcio Victor reforçou também a importância da representatividade do pagode baiano. "Lincoln Senna é uma pessoa maravilhosa, ele está a frente de uma banda que fala sobre os problemas e a questão social do gueto, o Parangolé sempre foi uma banda de protesto, e eu espero que ele de sequência a isso e não tenha medo dos comentários ou das pessoas que não acreditam agora, mas eu tenho certeza que ele tem talento para passar por isso", disse.
O cantor de Psirico comemorou a escolha da banda para o novo vocalista. "Mais um que está vencendo. O Parangolé acertou demais na escolha, tinham outros cantores ótimos também, mas que a gente possa ter mais banda e mais pessoas no cenário nacional representando a Bahia.", ressaltou Márcio Victor.
Márcio Victor comenta carreira solo Tony Salles
Em janeiro de 2024, Kadu Brandão, do iBahia, já tinha adiantado com exclusividade que Tony Salles deixaria o comando do Parangolé para investir na carreira solo. Márcio Victor não deixou de comentar a felicidade que estava com a notícia.
"Tony tem experiência, ele é das antigas. Ele cantava muito antes de eu começar cantar, ele já sabe o que faz, ele é um grande artista, é completo, não é só cantor, ele dança, ele coordena e administra tudo. Vai dar tudo certo.", revelou.
Márcio Victor brincou ainda sobre o estilo e a identidade de Tony Salles nos palcos. "Eu acho que vai dar tudo certo. Só peço a ele que pare de dar aquelas voadas dele em cima do palco porque eu fico tentando em casa, e já me quebrei, bati com a cabeça", brincou. "Que pare também de usar aquelas calças apertadas que eu já não tenho corpo para isso", completou.
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!