O cantor Léo Santana viveu uma verdadeira maratona de shows ao longo de seis dias de Carnaval, entre 6 e 14 de fevereiro. O último foi no tradicional Arrastão, que levou uma multidão para o Circuito Dodô (Barra-Ondina) na Quarta-feira de Cinzas.
Ao total, o artista fez 16 apresentações incluindo desfiles em trios elétricos e shows em camarotes da capital baiana e outros dois estados.
Leia também:
Além de subir em palcos de Salvador, Léo Santana ainda fez apresentações em Olinda, Pernambuco, e São José do Rio Preto, em São Paulo.
Por conta da correria no Carnaval, o cantor perdeu mais de 10 kg após o trabalho intenso na folia, de acordo com o Gshow. Foram mais de 30 horas nos palcos e apenas três horas de sono por noite.
Ainda de acordo com o levantamento da reportagem, para a logística do Carnaval, Léo usou três jatinhos, cinco carros, 18 caminhões baú e 48 vans. Junto com a equipe, o cantor consumiu mais de mil garrafas de 500ml de água.
Em entrevista ao "Encontro", Lore Improta, esposa do baiano, chegou a falar sobre o assunto. "Eu não sei como ele aguenta. Eu já estou assim [cansada] e ele segue [fazendo show]. Hoje, acho que ele dormiu duas horas", comentou.
No final, o trabalho valeu a pena já que o hit "Perna Bamba" não saiu da boca do povo, garantiu o primeiro lugar no Spotify Brasil e ficou em segundo na votação do Troféu Bahia Folia.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!