Ivete Sangalo interrompeu o desfile que fazia em Salvador, no quinto dia de Carnaval, depois que um cano de CO2 explodiu, na noite desta segunda-feira (12).
O gás estava sendo usado nos efeitos especiais do trio elétrico puxado por ela no circuito Dodô (Barra-Ondina), um dos mais importantes da folia baiana. De acordo com assessoria da cantora, uma mangueira teria escapado, provocando o vazamento.
Leia também:
Assista abaixo:
Duas pessoas tiveram ferimentos leves. Imagens feitas de cima do trio, logo depois da explosão, mostram um homem com um sangramento na mão. Uma outra pessoa teria ferido um olho.
Após a explosão, a equipe liberou todo o CO2 e só continuou a apresentação depois disso. Gloria Groove chegou a cantar, mas o show foi interrompido novamente.
Imagens que circulam nas redes sociais, mostram que o trio ficou inclinado, em direção ao mar, e foi evacuado, depois de uma tentativa de balancear o peso, levando todos para o lado oposto.
O desfile continuou apenas com a banda e Ivete Sangalo em cima do trio. A corda do bloco Coruja foi alargada para caber todas as pessoas que estavam acompanhando o desfile. Além de Gloria Groove, um time de famosos estava no trio.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!