Após problemas durante a passagem do trio elétrico no circuito Dodô (Barra/Ondina), na segunda (12), a cantora Ivete Sangalo comentou a situação nesta terça-feira (13), onde desfila no circuito Osmar (Campo Grande).
"A palavra desistir não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu, não sei nem como conjuga esse verbo! Não sei conjugar, não sei ensinar e não se aprender!", pontuou a cantora.
Leia também:
A cantora pontuou ainda que recebeu muitas mensagens de apoio depois do desabafo que fez com os fãs na Barra, quando afirmou que o momento poderia ser sua despedida do bloco Coruja. "O que eu vou fazer é recapitular a rota, porque na minha frente eu vejo um portal de oportunidades", disse ela.
Entenda
Na segunda, a passagem de Ivete foi marcada por percalços. A situação começou com a voz de Ivete um pouco prejudicada em razão de um spray de pimenta. Na sequência, a artista teve um incidente no trio com o escape de um tubo de gás carbônico.
E ao final, a situação foi agravada por um dano na estrutura do veículo. Todos os convidados da baiana tiveram que ser evacuados do local. Tiago Abravanel, Ingrid Guimarães, Ju Paiva estavam na lista de famosos que acompanhavam a cantora e saíram do trio porque ele estava torto.
Ainda nesta terça, o Corpo de Bombeiros da Bahia informou que, após nova verificação de todos os itens de segurança relacionados a incêndio e pânico no trio da cantora Ivete Sangalo, o veículo foi liberado para desfilar no último dia do Carnaval de Salvador.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!