Ivete Sangalo tirou um tempinho antes do desfile dela no circuito Dodô (Barra-Ondina), no quinto dia de Carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (12), para ter um conversa séria com os fãs.
Primeiro, a cantora pediu o apoio deles durante a apresentação, porque, segundo ela, a voz está prejudicada, em decorrência da inalação de gás de pimenta no dia anterior da festa.
Leia também:
"Spray de pimenta no dos outros é refresco", brincou. "Eu vou continuar começar cantando, aquecendo a voz, e vocês, é óbvio, vão cantar para c*, e mamãe vai cantar para c*, e essa banda vai arrasar. Porque para Deus não existe impossível", continuou.
Em seguida, a musa aproveitou para falar sobre o atraso e o clima estranho que se formou com os foliões depois disso, no último sábado (10), quando uma série de problemas afetou o Carnaval no mesmo circuito. Assista abaixo:
Ivete agradeceu o apoio que os fãs deram a ela depois do corrido, nas redes sociais do bloco que ela puxava, e se posicionou sobre o atraso mais uma vez.
"Eu quero que vocês saibam que, quando a gente bota o bloco na rua, o planejamento é para dar certo. Nenhum profissional que trabalha comigo faz qualquer coisa com propósito de dar errado. Precisamos entender que isso aqui se trata de uma manifestação cultural popular feita por pessoas e não máquinas. Nós não somos máquinas, graças a Deus. Ainda que tentem nos transformar em máquinas, seremos mais fortes que a tecnologia, porque o amor vence tudo".
Reveja a situação abaixo:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!