iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Carnaval de Salvador

Homem é preso por venda ilegal de abadás do camarote da PM na Bahia

Acesso ao camarote da PM não é comercializado e a venda de camisas é proibida

foto autor

Isadora Gomes

28/02/2025 às 10:27 - há 1 mês
Google News iBahia no Google News

Um homem foi preso suspeito de vender ilegalmente abadás do "Camarote Espaço Folia" da Polícia Militar, em Salvador. O acesso ao camarote não é comercializado, apenas policiais e convidados recebem os ingressos e a venda de camisas é proibida.


				
					Homem é preso por venda ilegal de abadás do camarote da PM na Bahia
Operação da PM desmonta esquemas de abadás. Foto: Diuvlgação / SSP Bahia

A prisão na quinta-feira (28) aconteceu próximo a um shopping de Salvador, após uma denúncia recebida por policiais. O suspeito foi identificado, abordado e detido. Com ele, foram encontradas quatro camisas e uma máquina de cartão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Conforme a PM, o homem e o material apreendido foram direcionados à Delegacia de Defesa do Consumidor da Polícia Civil, onde foi autuado por receptação culposa.


				
					Homem é preso por venda ilegal de abadás do camarote da PM na Bahia
Operação da PM desmonta esquemas de abadás. Foto: Diuvlgação / SSP Bahia

Operação da PM desmonta esquemas de abadás

No Carnaval, um esquema foi montado pelas Polícias Civil e Militar da Bahia para combater crimes relacionados à falsificação de abadás, cambismo e fraudes durante o evento, além de reforçar a segurança de turistas e baianos que transitam nas áreas de distribuição dos abadás.

A operação se concentra nos principais pontos de entrega, que incluem o Shopping da Bahia, o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e o Porto de Salvador. As ações começaram seguem até 4 de março.

A operação terá um efetivo de 288 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães, além de 748 policiais militares. Para garantir os recursos necessários para a execução da operação, o Estado fará um investimento de aproximadamente de R$ 170 mil.

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Carnaval