Em Salvador para um show especial com Liniker como convidada, no Festival de Verão, Iza também falou sobre os planos para o Carnaval. Apesar de não fazer parte da programação divulgada, a artista não descarta a possibilidade de comandar um trio novamente na folia baiana.
"Existe essa possibilidade, mas esse ano estou pedindo licença, estou chegando devagar. Eu acredito que o Carnaval é um movimento cultural muito sério de cada cidade, principalmente carnaval de rua", disse a cantora, que ano passado estreou na folia baiana ao lado de Carlinhos Brown.
Leia também:
A artista também analisou as diferenças entre aproveitar a festa como foliã e uma artista puxando bloco.
"Eu comecei a cantar profissionalmente com 25 anos, então eu tive muitas oportunidades de participar de muitos blocos como foliã. Sei que não é brincadeira fazer um bloco que as pessoas gostem, que as pessoas queiram voltar", comentou.
Iza também explicou o motivo pelo qual não priorizou desfiles no carnavais de outros estados. Segundo ela, a realização de trabalhos audiovisuais que devem ser lançados nos próximos meses a fez optar por trabalhar na folia paulista.
Parceria no show
Iza é a segunda artista a subir no Palco Cais do Festival de Verão, com Liniker como convidada, na noite deste sábado (27), no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, em Salvador. Sobre a parceria sonora que o público vai assistir, a cantora destacou que por mais que sejam diferentes na essência, a música das duas se encontram em "vários momentos".
"Como a Liniker falou, por mais que nosso som seja diferente, ele conversa em vários momentos e também fora dos palcos existe essa admiração mútua. Eu tenho muita sorte de dividir o palco com alguém que eu admiro tanto", analisou a artista.
A cantora de "Pesadão" e "Fé nas Maluca" também ressaltou que o encontro faz muito sentido para ambas as artistas.
"A gente achou que fazia todo sentido do mundo. Principalmente porque a gente já se namora a bastante tempo, já falamos de muitas coisas", disse Iza. "Quando tem admiração, é muito gostoso o trabalho. Música é troca, música é energia, quando rola esses convites que são tão naturais, não tem nem como negar", completou Liniker.
Lucas Sales e Nathália Amorim
Lucas Sales e Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!