Daniela Mercury se pronunciou pela primeira vez após a discussão com Tony Salles, ocorrida durante a madrugada no Carnaval de Salvador. Os artistas trocaram farpas durante o desfile no circuito Dodô (Barra-Ondina), após o trio elétrico do pagodeiro se aproximar rápido demais do de Daniela e interferir na acústica do desfile da Rainha do Axé.

"Hoje ele sai vestido de mulher, quem sabe ele pede desculpa para a cantora aqui", ironizou Daniela, em entrevista ao g1, nesta terça-feira (4), antes de puxar pipoca no circuito Osmar (Campo Grande).
Leia também:
O comentário de Daniela sobre as vestimentas que o cantor usa nesta terça-feira está relacionado à apresentação que ele também faz no Campo Grande. Tony Salles lidera o bloco "As Muquiranas", onde os foliões homens se vestem com roupas femininas.
Procurada, a assessoria de Tony Salles informou ao iBahia que o cantor não iria falar com a imprensa nesta terça-feira (4).
O desentendimento entre os cantores começou por volta da 1h desta terça-feira, próximo a um camarote, já no final do percurso, em Ondina. Ao perceber a aproximação de Tony, Daniela interrompeu a execução do clássico "Maimbe Danda", encarou o trio por alguns segundos e fez uma reclamação ao artista.
Após ouvir as críticas de Daniela, Tony respondeu sem citar o nome dela. O cantor justificou que pediu para aumentar a velocidade do seu veículo porque a programação do trio estava atrasada. "O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é por que sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar", reclamou o cantor.
Durante a troca de farpas, Tony ainda disse que precisava a se apresentar em um camarote e que "falta de respeito as pessoas segurarem o percurso e não deixarem o trio andar".

Atraso na saída dos trios
Segundo Daniela, o atraso foi causado pelo próprio Tony. A assessoria da artista explicou que os trios elétricos de Guga Meyra e Daniela, que conforme a programação sairiam após o trio de Tony, precisaram passar na frente do veículo do pagodeiro devido ao atraso.
"Se ele até quisesse passar, a gente abria o caminho. Ele que chegou atrasado e se atrapalhou lá. Ele além de me atrapalhar, foi indelicado porque tentou dizer que eu teria atrasado o desfile e isso não aconteceu", falou.
Daniela rebateu a justificativa do artista, que explicou precisar aumentar a velocidade do trio elétrico devido a uma apresentação em um camarote. Segundo a cantora, é fundamental respeitar o colega que está à frente, independentemente dos compromissos posteriores.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
