iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Exclusivo

Cirilo minimiza polêmica do naipe com Márcio Victor: 'Música limpa'

Em entrevista ao iBahia, Cirilo Teclas comentou críticas contra o naipe baiano e comemorou indicação ao Troféu Bahia Folia

foto autor

Lucas Mascarenhas

26/02/2025 às 6:00 • Atualizada em 26/02/2025 às 8:28 - há 1 mês
Google News iBahia no Google News

Dono do sucesso "É O Naipe", que virou trend entre os famosos nas redes sociais, o cantor Cirilo Teclas viu a carreira deslanchar com o hit e chegou a ganhar indicação no Troféu Bahia Folia de "Música do Carnaval". Porém, com o sucesso também vieram as críticas, uma delas do cantor Márcio Victor, do Psirico, que criticou o "naipe baiano" em show.


				
					Cirilo minimiza polêmica do naipe com Márcio Victor: 'Música limpa'
Em entrevista ao iBahia, Cirilo Teclas comentou críticas contra o naipe baiano e comemorou indicação ao Troféu Bahia Folia. Foto: Reprodução/iBahia

Em entrevista exclusiva ao iBahia, Cirilo comentou as polêmicas em torno da música e afirmou que existe espaço para todo mundo brilhar. O cantor ainda defendeu que canta uma música limpa e sem xingamentos, ou seja, para todos os públicos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"É mais pelo fato de algumas músicas meio que sujam, né? E estão associando a batalha do naipe com essas coisas e, para mim, não vejo isso como problema nenhum porque minha música é bastante limpa", iniciou o cantor.

"Qualquer criança escuta, a família pode escutar o naipe. E o naipe é alegria, eu não tenho o que falar do naipe. Agora assim, quem gosta do seu pagode sujo, escuta o seu pagode sujo. Quem gosta do limpo, escuta o limpo. Quem gosta de samba de roda, vá para o seu samba, agonia. Tem espaço para todo mundo, o sol brilha para todos nós", completou Cirilo Teclas.

Cirilo Teclas comemora indicação ao Troféu Bahia Folia

Ainda em entrevista ao iBahia, Cirilo Teclas comentou a emoção de ter a música indicada ao Troféu Bahia Folia, estando na disputa de "Música do Carnaval" com grandes ídolos dele.


				
					Cirilo minimiza polêmica do naipe com Márcio Victor: 'Música limpa'
Em entrevista ao iBahia, Cirilo Teclas comentou críticas contra o naipe baiano e comemorou indicação ao Troféu Bahia Folia. Foto: Reprodução/BahiaFM

"Só de estar concorrendo do lado dos maiores e que eu sinto como referência me sinto gratificado. Agradecer primeiro a Deus que tá me dando a oportunidade de estar concorrendo com eles e é isso, musicalidade para o povo. Não pode deixar de cantar", comemorou.

O cantor ainda citou as referências que estão ao lado dele na disputa pelo prêmio. "No pagode eu tenho várias referências, vou falar alguns deles como Léo Santana, Tony Salles, Psirico. O pagode está na minha veia desde pequeno, desde pequeninho que eu toco", encerrou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Carnaval