A banda Cheiro de Amor anunciou a volta do bloco Cheiro ao Carnaval de Salvador em 2025. O bloco não desfilou em 2023 e 2024 devido às dificuldades financeiras do grupo.
O desfile vai acontecer na sexta-feira de Carnaval, no circuito Barra-Ondina, sob o comando da nova cantora da banda, Rachel Tombesi, que substituiu Vina Calmon após o Carnaval de 2024.
Leia também:
O iBahia descobriu, com exclusividade, o valor do abadá. O Cheiro de Amor vai começar as vendas cobrando R$ 220 por abadá, em uma promoção que vai durar dez dias. As vendas devem começar ainda nesta semana.
Em 2022, quando o Cheiro tentou colocar o bloco na rua, o lote inicial de abadás custou R$ 200.
“Muitos fãs que encontramos pelas micaretas que temos feito, vinham cobrando a volta do Bloco Cheiro. Durante algumas conversas com os empresários, batemos o martelo e resolvemos que é o momento de comemorar”, disse Raquel, a nova vocalista.
O Cheiro de Amor é um dos grupos mais tradicionais do Axé Music. Márcia Freire, Carla Visi e Alinne Rosa já comandaram a banda e o bloco carnavalesco.
Troca de cantoras no Cheiro de Amor
No Carnaval de 2024, Vina Calmon se despediu do Cheiro de Amor. Ela substituiu Alinne Rosa na banda e ficou por dez anos no comando do grupo.
Raquel Tombesi assumiu os vocais do Cheiro após o Carnaval. A cantora estava na Pimenta Nativa, outra banda baiana.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!