Os vendedores ambulantes que não foram classificados no processo de cadastramento para atuar nas festas populares de Salvador, poderão entrar com recurso até esta terça-feira (31) referente à lista para uma nova chance de trabalhar na temporada. O pedido pode ser feito em qualquer prefeitura-bairro da cidade.
De acordo com a prefeitura, alguns documentos podem melhorar a pontuação do inscrito e auxiliar em uma melhor colocação na lista.
Leia também:
É possível obter uma melhor pontuação, caso os vendedores comprovem cursos de capacitação, participação no programa "Salvador por Todos", participação em outro evento festivo como vendedor ambulante, e de que a pessoa é aposentada, idosa, ou mãe e ao mesmo tempo chefe de família.
Os comprovantes citados podem ser anexados nesta fase de recurso. Após uma nova análise, a Semop fará novo processamento para atualização da lista dos classificados no dia 6 de novembro.
Os ambulantes ainda terão mais um prazo para recurso da decisão proferida pela comissão, de 7 a 21 de novembro. No dia 28, serão divulgadas as listas de classificação final e de cadastro reserva.
Ao todo, 9.260 ambulantes se cadastraram para trabalhar nas festas populares da capital baiana.
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!