icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Alinne Rosa une cantoras do Cheiro de Amor e emociona fãs: ‘Histórico’

Ex-vocalista Cheiro de Amor, Alinne Rosa surpreendeu os fãs ao dividir os vocais com Carla Visi, Vina Calmon e Raquel Tombesi

foto autor

Lucas Sales

18/01/2025 às 12:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Alinne Rosa surpreendeu os fãs com um encontro inédito com cantoras que passaram pelo Cheiro de Amor, em Salvador. A reunião aconteceu na última sexta-feira (17), durante o Ensaio do Bloco O Vale.


				
					Alinne Rosa une cantoras do Cheiro de Amor e emociona fãs: ‘Histórico’
Foto: Divulgação

Artistas como Carla Visi, Vina Calmon e Raquel Tombesi, nova vocalista do Cheiro, marcaram presença no evento. As artistas reviveram sucessos como “Vai sacudir, vai abalar”, “Ficar com Você”, “Dança da Sensual”, “Quixabeira”, e “Tema do Cheiro”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Eu tenho uma história com essa banda. A gente andou de mal, mas fez as pazes! Ariana já briga logo e depois faz as pazes porque a gente é doce”, disse Alinne Rosa ao convidar o Cheiro de Amor ao palco.

Esse foi o terceiro ensaio do Vale, bloco de Alinne Rosa, que desfila no sábado de Carnaval, no circuito Barra-Ondina. A artista também lançou oficialmente nas plataformas digitais single “A Loba” e apresentou aos fãs no show. Veja os vídeos abaixo:

Vídeo: Divulgação

Nas redes sociais, fãs de Alinne Rosa e do Cheiro de Amor celebraram o encontro especial. "Isso foi histórico", comentou um. "Estava lá e o momento me emocionou demais", disse outro. "Isso sim é um reencontro de respeito", reagiu um terceiro.

Alinne Rosa fala de quadro de depressão e chora em forte desabafo

Alinne Rosa usou as redes sociais para revelar aos seguidores que enfrentou um forte quadro de depressão nos últimos anos. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, a cantora dividiu que precisou lutar contra a doença por ao menos seis anos e aproveitou para conscientizar sobre os cuidados com a saúde mental.

Devido à doença, Alinne precisou diminuir a agenda de compromissos e cancelar participações especiais em programas de TV. "Passei por um período muito difícil da minha vida onde poucas pessoas souberam. Vivi 6 ou 7 anos em uma depressão, fortíssima. Com isso, eu diminui minha agenda, programas de televisão, perdi muitas oportunidades devido a tudo isso que eu estava vivendo. Eu não saia de casa, muitos dias era difícil sair da cama [...] Eu nunca deixei de cumprir minha agenda, ia para os shows e voltava para casa e era uma luta diária", continuou a ex-vocalista da banda Cheiro de Amor.

A cantora, por sua vez, ponderou que precisou passar por diferentes métodos terapêuticos para se curar. Ela também exaltou que a rede de apoio foi fundamental para a própria cura. "Resumindo, eu estou há muito tempo tentando descobrir diagnósticos, experimentando medicação, terapia de vários tipos, convencionais e alternativas, contei com apoio dos amigos, minha mãe [...] Foram momentos que eu não desejo a ninguém", explicou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Carnaval